Melhores leituras de 2015


Este foi um ano de muitas leituras, estou terminando com 85 livros lidos durante este período. Meu recorde! Deixo aqui minha lista de livros preferidos. Não coloquei por ordem de preferência, pois isso é extremamente pessoal. Mas espero que de alguma forma sirva de incentivo para iniciar alguma boa leitura. Deixem seus comentários e me contem o que vocês leram, o que mais gostaram.



1. Tête-à-tête, Hazel Rowley

♥♥♥♥♥ Muito bom!
♥♥♥♥♥ Muito bom!
♥♥♥♥♥ Muito bom!
2. Hanói, Adriana Lisboa
3. Fugitiva, Alice Munro
4. Pelos olhos de Maisie, Henry James
5. Olhai os lírios do campo, Érico Veríssimo
6. Caderno de um ausente, João Anzanello Carrascoza
7. Intermitências da morte, José Saramago
8. Mate-me quando quiser, Anita Deak
9. Infância, Graciliano Ramos
10. Um livro por dia, Jeremy Mercer
11. Ensaio sobre a cegueira, José Saramago
12. A amiga genial, Elena Ferrante
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários :

Postar um comentário