BEAR, uma webcomic suave



 Conheci um urso e uma garotinha lindos. O urso Dimas e a garotinha Raven estão no site da webcomic Bear criada por Bianca Pinheiro. Semanalmente surgem novas histórias com esses personagens. O traço, delicado e colorido, e a história, bem humorada e criativa, prendem a atenção do leitor que fica curioso por saber o final da aventura.


Bianca nasceu no Rio de Janeiro, mas mora em Curitiba desde os cinco anos de idade. Tem 26 anos e se formou em Artes Gráficas. Possui uma pós-graduação em História em Quadrinhos.

Essa webcomic agora ganhou uma edição em formato de livro.  A história encontra-se em seu terceiro volume e pode ser lida por crianças e adultos.

No primeiro volume acontece o encontro entre Dimas e Raven. Dimas é um urso mal-humorado, ele gosta de silêncio e de paz,  mas decidiu ajudar a menina Raven, uma criança em torno dos sete anos, que está tentando voltar pra casa e reencontrar seus pais, depois de se perder na floresta. Durante esta busca eles vivem diversas aventuras em reinos imaginários com situações divertidas, bem humoradas e inusitadas.

Recomendo a leitura!

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

0 comentários :

Postar um comentário